segunda-feira, 11 de abril de 2011

Procuram-se funcionários sem roupa

Na Grã-Bretanha existe uma empresa de informática, a "Nude House", que tem um departamento que está a recrutar informáticos que queiram trabalhar como vieram ao mundo, todos nus, permitindo assim a integração de pessoas naturistas.  "Apesar da exposição, a empresa garante que o trabalho na «Nude House» será igual ao de qualquer outra que venda soluções de software.
No anúncio de emprego é ainda dada a garantia de que existirão várias infra-estruturas de apoio à nudez, como por exemplo chuveiros, já que se pretende que o trabalho seja uma experiência agradável. "
Ora aqui está uma óptima oportunidade para os portugueses, uma vez que por esta altura já estamos todos habituados a andar de tanga, é só tirar mais essa e pronto estamos aptos para trabalhar.
Fonte da Noticia: TVI 24 e
http://nude-house.com/

6 comentários:

Julie D´aiglemont disse...

Quando uma pessoa pensa que já nada a surpreende...

Tulipa disse...

Eu vi a notícia e achei uma ideia brilhante, o que eu poupava em preocupações :)

manjedoura disse...

se o FMI sabe disto...lol

Catarina Reis disse...

Pois Julie o que não faltam por aí são surpresas, é realmente uma ideia brilhante Tulipa... O Manjedoura já viste o que era PEC 5, para poupar tudo a trabalhar nu... LOL. Obrigada a todos.
Bjs

ANTIFALSIDADES disse...

Por um lado estou em crer que a produção crescia, o país arrebitava e conseguíamos ir para todo o lado de cabeça erguida... Por outro não acho boa ideia...Se já com roupa se perde tanto tempo a comentar como fica, onde terá comprado... imaginem o tempo que se perdia a comentar as particularidades da intimidade de cada um...:))

Julio-jagdo disse...

Gracias por avisar Catarine, ahora mismo me pongo en marcha jejeje.

Besos.

pasaté a las 8 por mi blog, hay algo para ti.

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...