quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Vai uma rapidinha?...

Não sei se é do tempo... ou de outra coisa qualquer, a verdade é que hoje estou num daqueles dias que se tivesse uma almofada Avestruz, ou Ostrich Pillow, me encostava em cima de secretária a dormir uma bela soneca, rapidinha, antes da "Chefe" chegar. 

Esta almofada, invenção de um Britânico, Ali Ganjavian, e que se inspirou nas aves que têm por hábito enterrarem a cabeça na areia, procura revolucionar o conceito de sestas cómodas em qualquer lugar. 
Não sei se a moda pega  ou não, mas a verdade é que esta almofada de cerca de 62€, vendeu 500 na primeira semana. 
Fontes de informação do centro de espionagem da Catirolas, sabem que uma centena delas foram compradas pelos deputados da oposição do Governo Português, para fazerem uma sesta nos debates preparatórios de aprovação do próximo Orçamento do Estado, principalmente na altura em que o Ministro das Finanças, Vítor Gaspar, intervir.

Imagens: Intenet








2 comentários:

Anónimo disse...

Uma almofada dessas é que era boa pra mim. Estou cansado de ouvir tanta baboseira aqui no meu serviço. Os meu ouvidos não merecem. Eheheheh!
Beijocas.

Unknown disse...

Mas que bela ideia :)

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...