segunda-feira, 4 de março de 2013

Atropelado por um veado

Nos passeios de BTT que tenho feito aqui pela "Santa Terrinha" ou até em algumas provas,  já quase que atropelei ou fui atropelada, por mosquitos, por cobras, galinhas, esquilos, faisões, patos, cães... e até por alguns automobilistas, ciclistas, e tractoristas mais afoitos; Acontece... faz parte da aventura e da natureza. Mas, agora por um veado.... !!! Enfim... nunca se sabe o que pode acontecer quando se está no meio do mato.

Boa segunda-feira com muitas pedaladas... de preferência sem atropelos.



"Não passou de um susto, e de um atropelamento para mais tarde recordar, aquele vivido por um ciclista norte-americano num parque nacional de Chesterfield, na Virgínia. 
O próprio, aliás, encarregou-se de registá-lo, quando a câmara que transportava no capacete filmou um veado a atravessar-se no seu caminho, ou melhor, a atravessá-lo, porque foi derrubado.

Jeff Plassman, que participava numa corrida de bicicletas de montanha, não ficou magoado e, ao que tudo indica, o animal também não."


2 comentários:

Anónimo disse...

AHHH cuidado com os atropelos.. Beijinhos Paulo

Julie D´aiglemont disse...

O Pipo já voltou?

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...