quarta-feira, 30 de junho de 2010

o tal desafio

Julie D´aiglemont e o Chiclas desafiaram-me a contar 6 coisas sobre mim.

Não sou muito destas coisas, até porque prefiro revelar-me sempre mais nas entrelinhas do que dizer algo directamente, mas pronto aqui vai...

1 - Adoro ler e adoro escrever.
2- Sou viciada em sol, adorava que Portugal tivesse temperaturas de 30º todo o ano, devo ter uma "costeleta" tropical.
3- Não gosto de andar em montanhas russas, detesto a sensação de vazio debaixo dos pés.
4- Tenho sempre uma resposta pronta no contorno dos lábios.
5- Gosto muito de me levantar cedo e não preciso de dormir muitas horas para ter energia.
6- Detesto a falta de pontualidade, não acho piada de marcarem encontros meia hora mais cedo com a intenção de chegarem meia hora mais tarde.

Agora convido-vos a todos a comentar.

9 comentários:

Pat disse...

Bem o ponto com o qual me identifico mais é o 6. Devo ser das pessoas mais pontuais do mundo, odeio que me façam esperar é realmente algo que me tira de sério. Em contrapartida adoro montanhas russas. Eh Eh Eh

Ah e também adoro sol e o calor. :D **

chiclas disse...

Eu também sou muito pontual, e detesto que me façam esperar... ainda hoje tinham uma "reunião", depois de 20 minutos e 6 telefonemas sem resposta bazei dali pra fora... fulo da vida!!

Catarina Reis disse...

Finalmente encontrei duas almas que me entendem.
Bjs

ANTIFALSIDADES disse...

Três... se bem que ainda não sei bem se tenho alma!

Unknown disse...

Obrigada pela partilha :)
Olha, 30º o ano todo era uma desgraça :)
kisses

Catarina Reis disse...

Talvez 30º o ano todo fosse demasiado, mas ainda assim... venha o calor.
Bjs

Luis Baptista disse...

Eu tenho de me confessar como ser detestável no que ao 6 diz respeito. Além de nao cumprir fico lixado com quem nao cumpre!

Canhota! disse...

30º todo o ano não....adoro o Inverno! sorry!!!!

Andar em montanhas...não gosto...tenho PAVOR!!!!

Adoro deitar-me tarde...e acordar não muito tarde...mas o ideal seria 10H!!!!

Pontualidade...acho muito bem...no trabalho gosto de pontualidade, especialmente quando tenho reuniões...na vida pessoal...reconheço já fui, já fui menos agora sou assim assim!!!!

jinhos :)

Catarina Reis disse...

Que mau feitio Luís.. Eh!Eh!.
As reuniões que nunca começam a horas e nunca acabam quando devem são mesmo um martírio.

Bjs

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...