sexta-feira, 18 de junho de 2010

Trabalhos pesados

O alarme soa sempre a horas impróprias para tomar a decisão entre um neurónio alcoólico e outro  dopado de aspirinas, que não se chamam assim, mas que produzem o mesmo efeito..

E por falar em neurónios, drogas e álcool, foi com agrado que recebi a notícia de que vamos ter finalmente um candidato à Presidência da República que vai fazer-se à estrada,  provavelmente para arranjar os buracos causados por um Outono esquecido, um Inverno Rigoroso, e uma Primavera mentirosa.

A candidatura presidencial de Manuel Alegre partirá dia 25 para a estrada. Um jantar em Setúbal - terra do mais soarista dos dirigentes do PS, Vítor Ramalho - dará o tiro de partida. Daí em diante, terá iniciativas todas as semanas. Só estará parado três semanas, de férias, da última semana de Julho ao final da primeira quinzena de Agosto. In DN.

Bem afinal não vai logo para a estrada, ainda tem um jantar de arranque e uma interrupção a meio das obras, para umas férias de três semanas.
Depois de um mês de trabalho intenso, o "Manel" tem que descansar.
Eu vi logo que era trabalho demais para ser verdade.















Fonte da Notícia: Diário de Notícias
Imagem: Internet

4 comentários:

m disse...

bem,ao menos vai a algum lado ;)

Catarina Reis disse...

Não sei se chegará sequer a ir Marata.
Bjs Catarina

Unknown disse...

heheheh até fiquei cansada de ver o trabalho que o homem tem pra fazer :)

Catarina Reis disse...

Pois também eu Tulipa.
Bjs Catarina

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...