sexta-feira, 23 de julho de 2010

Ainda sobre comportamentos animalescos - "Surra de Bunda"

Hoje enviaram-me um mail logo pela manhã que me deixou perplexa.

E eu que pensava já ter visto de tudo, e eu que imaginava que tinha aumentado a minha sapiência cultural, depois de sessões intensivas em versão slow do "achas que sabes dançar?", nos bailes de Verão, ao som do Emanuel e suas bailarinas com pernas de silicone.
Enfim... não vou considerar mais sobre este assunto vou apenas adjectivar um pouco.
É parvo, é ridículo, é asqueroso,... chama-se: "Surra de Bunda", mas para mim o nome mais adequado seria : "O surro da bunda na cara dos caras".

Bom fim de semana... vou gargalhar para a areia enquanto aguardo que a água do mar aqueça.



Imagem: You Tube

3 comentários:

Unknown disse...

Parece-me bastante interessante :)
Catarina, não experimentes fazer isto na praia!
kiss

ANTIFALSIDADES disse...

...!!? Não sei se começo primeiro pelos comentários de ordem estética, se pelos de ordem psicológica. É melhor é não escrever muito porque estou sem palavras...Só queria lembrar que os narizes não tiveram milhões de anos de evolução para agora desempenharem esta função...

siceramente disse...

que coisa agressiva! lOOL
**

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...