quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Be strong

Às vezes a noite, traz-nos descobertas inigualáveis. Não sei se é pelas sombras, pelo cheiro, pela luz, ou até pelo frio que percorre cada centímetro do meu corpo, mas tudo me arrepia.

Ontem, foi a derradeira prova. Nunca um caminho me pareceu tão longo, tão só, tão triste, mas ao mesmo tempo tão esperançoso.
São as dificuldades da vida que nos toldam a alma e nos tornam mais fortes.
Agora?! Só quero que o dia passe depressa, para te abraçar e poder respirar de alívio com a notícia de  que estás bem.
Só quero poder voltar contigo para casa.










Imagem: Internet

6 comentários:

Unknown disse...

Be strong! :)

António Pedro Santos disse...

Força Amiga...já tinha pensado em ti...logo ligo-te para falarmos um pouco...Kisses..Toni

ANTIFALSIDADES disse...

Força aí.
Bjs

Canhota! disse...

Força e um excelente regresso!

jinhos:)

Luis Baptista disse...

Um beijo meu, e uma festa d'A Unha.

Catarina Reis disse...

Obrigada a todos pela força. Estou de novo ao ataque.
Beijos carinhosos.
Catarina

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...