domingo, 19 de dezembro de 2010

Trabalhar ao Domingo

Hoje é Domingo, tempo de fazer uma surfada logo pela manhã, ou no meu caso um passeio de BTT, que hoje até me custou bastante confesso, apesar das aulas de hidroginástica, estou a ficar com o rabinho pesadote, assim me pareceu, apesar dos fãs não se queixarem.
No Domingo sobra também tempo para almoçar com a família de passar a tarde na esplanada com os amigos, um dia simples sem problemas de trânsito, correrias em busca da prenda ideal, a uma semana do Natal, pois não se iludam se for esse o programa que tencionam fazer, é isso que vão ter.
A vida é feita de pequenos momentos cabe a cada um aproveitar ao máximo, à sua maneira o que a vida lhe proporciona, e quanto a isso só tenho uma coisa a dizer. "Carpe Diem"

Sem comentários:

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...