Pois é, depois de vários dias a tentar descobrir como se organiza um casamento real com sucesso, o repórter da RTP, João Adelino Faria, desvenda tudo. Ao que parece o segredo estão nos preservativos, resmas e resmas de preservativos...eh!eh.
Ainda não sei muito bem como vai ser, mas um blogue poderá ser uma transmissão de ideias e pensamentos diários.
sábado, 30 de abril de 2011
sexta-feira, 29 de abril de 2011
Jornalismo de rajada
Os jornalistas têm um papel importante e preponderante na nossa sociedade uma vez que é através deles que vamos acompanhando a actualidade, mas por vezes existem alguns profissionais, que por excesso de zelo e de profissionalismo, fazem indiscriminadamente questões tão parvas e desnecessárias que mais valia vir uma rajada de vento e levá-los pelo ar... literalmente.
Marissa Mike, da emissora KPSP Local 2, viu-se aflita para gravar uma notícia devido aos ventos de 70km/h, na semana passada, em Palm Springs, na Califórnia, EUA.
quinta-feira, 28 de abril de 2011
Rescaldo da Páscoa
Agora que as mini-férias acabaram estou de regresso ao espaço de devaneios.
A Páscoa passou. Não comi amêndoas, mal provei o folar, e o coelho... bem o coelho correu estrada fora à procura de uma amiga sem cuecas, lá para os lados do São Brás;
Não fui a banhos, nem escorreguei na neve, mas enchi a barriga de amizade. Inundei-me de velhos e de novos amigos, e guardei no coração outros tantos que apesar da ausência física permanecem mais presentes que nunca.
Foi uma excelente semana santa.
A Páscoa passou. Não comi amêndoas, mal provei o folar, e o coelho... bem o coelho correu estrada fora à procura de uma amiga sem cuecas, lá para os lados do São Brás;
Não fui a banhos, nem escorreguei na neve, mas enchi a barriga de amizade. Inundei-me de velhos e de novos amigos, e guardei no coração outros tantos que apesar da ausência física permanecem mais presentes que nunca.
Foi uma excelente semana santa.
sábado, 16 de abril de 2011
Egocentrismo parte 2
Porque por vezes é preciso fazer uma paragem para poder seguir em frente, vou entrar alguns dias em reflexão interior. Calma! Não comecem já a chorar, é por pouco tempo, afinal uma bloguer também precisa de alguns dias de férias.
Até breve e boas escritas.
Catirolas
quarta-feira, 13 de abril de 2011
Egocentrismo
A pedido de um amigo especial hoje vou ser egocentrista e vou centrar as atenções deste "artigo", na própria Catirolas.
Este blogue é um pouco de mim e de todos vocês que por aqui passam e me expiram e inspiram... isso e o país em geral, a politica em particular, ou a falta dela, os bichos, as pessoas, as coisas, enfim... resumindo: tudo.Bem sei que muitas vezes não se sabe muito bem quem é a personagem que está para lá de cada palavra, mas por certo que é possível imaginar... bela, doce, meiga, simpática, com sentido de humor e sobretudo, alguém que adora festas na barriga.

![]() |
Obrigada Julio, lhttp://elhumordejulio.blogspot.com/ |
terça-feira, 12 de abril de 2011
Tributo às praias de Portugal
Senhor Presidente da Câmara, Caro Vereador da Cultura, bem sei que a época balnear só abre em Junho e que ainda é Abril, mas a malta habituada ao mar, vai à praia todo o ano, e com temperaturas como estas, o pessoal gosta de apanhar sol e de aproveitar o mar que parece uma piscina aberta a esses corpos sedentos de água fresca e salgada. Depois, como todos sabem, a Páscoa é uma época em que os turistas aproveitam para gastar algum dinheiro no nosso país, que bem precisa... por isso não entendo porque não se investe na limpeza da praia, e se limpa o lixo que o Inverno rigoroso deixou no extenso areal, trazido pelo mar, não entendo porque se gasta tanto dinheiro a publicitar um local tão carregado de história, de tradição, um lugar bonito que vale a pena conhecer, mas não se limpa esse lugar. Não faz sentido ou será que faz?
segunda-feira, 11 de abril de 2011
Procuram-se funcionários sem roupa
Este resumo não está disponível.
Clique aqui para ver a mensagem.
quinta-feira, 7 de abril de 2011
A imagem é tudo
Ao contrário do que muitos afirmam por aí, creio que a preocupação de José Sócrates em tentar saber qual o lado em que ficaria melhor, antes do discurso de ontem em que explicava porque iria recorrer á ajuda externa, foi prefeitamente propositada. No fundo, ele estava a tentar passar uma mensagem aos portugueses, do tipo: "Não se esqueçam, antes de "fod......." alguém, vejam lá qual a roupa interior que estão a usar, nunca se sabe quem poderá ser "fod..... hoje, e mais importante, quem poderá estar a ver.
quarta-feira, 6 de abril de 2011
Toda a verdade sobre o apagão
Agora que já passaram alguns dias, já posso falar sobre o que aconteceu realmente no clássico da Luz.
Se é verdade que os portugueses gostavam de ver esclarecida a questão sobre os frangos do Roberto. O que me parece foi que ali houve mão do "Homem do Norte" e que afinal o apagão no final do jogo, foi apenas uma manobra de diversão do "Presidente", para pagar os excelentes serviços prestados pelo guarda-redes do Benfica, ao Futebol Clube do Porto, sem testemunhas ou captação de imagens.
![]() |
Imagem: Internet |
terça-feira, 5 de abril de 2011
Procura-se profissionalismo
Pode ser do dia de sol, mas há tanta coisa que não entendo. Não consigo perceber porque razão toda a vez que coloco uma questão, simples, prática e pertinente, no local politicamente correcto, me dizem que são formados em Direito e que apesar de estarem ali, (podendo estar noutro lugar, na praia talvez), a atender os contribuintes, a verdade é que não sabem responder... mas que talvez a Dona Rosa da repartição nº 58, com a 4.ª classe mas com 45 anos de finanças, algures entre o chá da tarde e o café da manhã, num dia de bom humor, saberá...
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Publicação em destaque
Outono
Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...
-
Era ela, tinha a certeza, mas na dúvida... era ela, a mulher mais bela que alguma vez tinha visto. Olhos claros, pele enrugada, barriga flác...
-
Hoje é dia de boda, é dia do casamento, mais ou menos consentido, como convém em cenas do quotidiano semelhantes, entre o Passos Coelho e Pa...