quarta-feira, 6 de julho de 2011

Ratazanas na praia?? Eu tenho a solução

Parece que lá para os lados de Armação de Pêra, uma colónia de ratos, ratinhos e ratazanas resolveram ir à praia, depois de um ano de trabalho. Como acontece habitualmente nestas notícias, a reportagem mostra um conjunto de vozes mais efusivas dizendo que é um problema de saúde pública, que afasta o turismo, etc. Ora, o que eu acho é que atirar beatas para a areia, deixar lixo na praia, levar os animais de estimação e não apanhar os dejectos deixados no areal, entre outras coisas, isso sim é um problema de saúde pública, os animais estiveram sempre ali, tanto de Inverno como de Verão; se pensarmos bem, eles é que estão assustados porque agora têm uma colónia de humanos a invadir o seu espaço.

De qualquer forma, informo o Presidente da Câmara que se quiserem podem contratar os serviços da minha gata "Cambalhotas" para resolver o assunto.

A caçadora



A Caçada

9 comentários:

Anónimo disse...

AHAHAHAHAHAHAH.
Catarina. Ultimamente andas imparável nas questões do humor. O que eu me ri. E é tudo verdade. Também adorei a foto da "Cambalhotas" (o mesmo não poderei dizer da "Caçada"). lol
Pois o meu gato também costuma presentear-me mas não com ratos e sim com.... pardais. É que eu moro no último andar e o filho-da-mãe passa a vida no telhado. eheheheheheheh.
Continua nessa onda de humor.
Bjos. ;)

Catarina Reis disse...

A Cambalhotas caça tudo, ratos, pardais em pleno voo, toupeiras, e até já me ofereceu a pele de um coelho, qualquer dia estou à espera que me traga um dos cães dos meus vizinhos, qualquer um daqueles que fazem necessidades no meu portão. É o que faz viver no campo. Beijos

Julie D´aiglemont disse...

Se houvesse gatos por lá, não teriam este problema. Cats rule!

M. disse...

Cambalhotas na praia não está mal visto...lol

Unknown disse...

Pois bem os ratos tem os seus direitos e parece-me bem que vão a banhos. Que aproveitem as pontes e os feriados e cá por mim até os deixaria por lá.

Há tantos ratos por aí que nem te digo nada...

Com estas pragas não nos safamos. Parece que até já criaram anticorpos e não são sensíveis ao sofrimento do povo......

coelho doido disse...

tenho la dois em casa para o caso de ser preciso reforços

siceramente disse...

LOL! Pelo que contaram foi uma fugida em grande! :D

Catarina Reis disse...

Pois sim Julie. Cats Rules.
M- Cambalhotas na praia não é bem para todos.
Luís- Vou perguntar à minha gata se precisa de ajuda.
Siceramente, não sei se fugiram.

Beijos e obrigada a todos.

Anónimo disse...

ah pois na caça as gatas são muito eficientes, tive uma gata que trazia ratos vivos à minha mãe, ela passava-se, eu era miúda e fartava-me de rir.

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...