sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Absolutamente absurdo

Esta semana tenho não tem sido boa, provavelmente já tinham notado pela escrita pouco criativa. Mas está tudo bem, a vida é feita de altos e baixos, e por vezes o sorriso habitual fica escondido num cantinho, até que alguém o encontre, e isso é tão fácil e tão simples, basta uma palavra amiga ou uma leitura apreciada  na blogosfera.
As pessoas que se cruzam no nosso caminho, as mensagens que transmitem, não podem ser tidas como verdades absolutas, cada ser humano, é apenas e só ele mesmo, único, e apesar das dificuldades, a vida familiar, a formação académica, a experiência profissional, a personalidade, e até as pequenas coisas, como os hobbies, contam e contaram sempre, para a distição entre o lixo que pode ou não ser reciclável, e no meu caso, desenganem-se aqueles que acham que eu sou daltónica, pois para mim as cores estão como as prioridades, devidamente etiquetadas e catalogadas, e tudo o resto é apenas alguém que procura uma pessoa  licenciada, altamente qualificada, com perfeito dominio de línguas: Inglês, Francês e Alemão, na vertente falada  e escrita, para fazer a limpeza diária dos dejectos do cão. Absolutamente absurdo.

6 comentários:

Gasper disse...

Oh Catarina. Há alturas em que parece mesmo que o mundo está a girar ao contrário. Mas no meio de tanta coisa errada, acredito que virá uma certa (e duas, e três..).

Boa sorte :)

Anónimo disse...

Ninguém minimamente sensível consegue passar por este mundo de injustiças e não ficar afectado.
Há que controlar as emoções e ter esperança que amanhã seja um pouquinho melhor que hoje.
Pra pior já basta assim.

António Pedro Santos disse...

Há coisas perfeitamente ridiculas...nos dias de hoje tens que saber falar...Inglês, Espanhol, Alemão, Françês, fazer o pino e a roda e a seguir a ponte pela módica quantia de ordenado minimo ou um pouco mais...anda tudo louco...vão-se lixar com F....caminhamos a passos largos para o abismo...um grande beijo para ti...Toni

Anónimo disse...

Um país que não valoriza os profissionais qualificados, vai ter toda a vida serventes.

Estudante disse...

A próxima semana vai ser melhor, vais ver ;) beijinho

Lyn disse...

Em vez de limpares os dejectos, cagas nisso eheheh
vá stand up ;) kiss*

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...