Poderia começar este blogue de hoje a falar de uma escultura que tem indignado as peixeiras de Aveiro, que é mais ou menos parecida com a que está no cimo do Parque Eduardo VII do João Cutileiro. - Um "falo das Caldas com 2,47 metros". Poderia!!?? Então vamos lá:
Aprovações ou indignações à parte, a verdade é que o objectivo parece ter sido atingido: "chocar" o público, levá-lo a comentar e chamar a atenção para a o evento, - Uma Exposição Itinerante “5 Autores Portugueses". Escultura Cerâmica, dia 30 de Setembro, pelas 15h00 no Museu da Cidade.
Realmente até consigo entender as peixeiras, pois não é todos os dias que se dá de caras com um exemplar daquele tamanho, e saber que ele ainda por cima pertence a outra terra não é fácil, chega a ser mesmo uma afronta para aquelas mulheres habituadas apenas a meter a mão na sardinha, no linguado ou no carapau miúdo.
Pior é que ainda por cima o nome da obra não ajuda: "Percebes?", ou em Inglês corrente Understoods, mas ainda assim vale a pena espreitar.
Obra de Umbelina Ribeiro |
12 comentários:
E toda a gente sabe como as peixeiras são pessoas reservadas, eheheh (pelo menos, as do Porto)
Demasiado reservadas Julie... eheheh. Beijos
eheheheheheheh. Gostei da alusão ao carapau miúdo. :)
ahahaha! Uma afronta realmente ;)
Olha...eu nem falo!!!
Olha que as peixeiras têm razão. Se gosta tanto, por que é que a D. Umbelina não o mete no hall de entrada, a servir de cabide? ahahahah
Mas isso tá mal. Metem o "rebuçado" só para entusiasmar? ahahah
Ui! A julgar pelo tamanho isto não é nada bom para a autoestima dos homens. E tinha que estar assim bem erecto durante o tempo todo?? Chiça penico! Bjs
LOL. Tudo é arte, meus amigos.
Pois... já vi que este é um tema que agrada. EH!EH!.
Obrigada a todos.
Beijos
Sinto-me indignada, ainda não passou pela minha terra e nem consigo abrir a imagem em tamanho maior no computador púdico do meu trabalho :)
Este tema agrada e se falares de mamas, mesmo que o tema não tenha nada a ver, vais ver o pessoal a cair aqui como moscas, vindos especialmente das pesquisas do Google. loool
Enviar um comentário