domingo, 2 de outubro de 2011

Coisas ridículas

As redes sociais são uma realidade dos nossos dias e um instrumento de comunicação muito forte. E se é verdade que os fins para que são utilizadas são questionáveis, a verdade é que é impossível estereotipar, ou criticar de uma forma global as pessoas que as usam, porque ninguém é igual a ninguém, e a sua "boa" ou "má" utilização, se é que isso existe, depende apenas da consciência de cada um.  

O que começou por ser uma reportagem fotográfica do New York Times, para ilustrar um artigo sobre carne de frango em restaurantes de luxo, virou um verdadeiro sucesso na internet. O frango em poses sexy conta já com cerca de 1500 seguidores no Twiter, com comentários, fóruns etc..
Será que as pessoas não vêem que é apenas o poder da publicidade. Um frango depenado é absolutamente horrível.


Se quiserem acompanhar o artigo, aqui fica o endereço:

3 comentários:

Anónimo disse...

Sim, eu tinha um amigo (já morreu de overdose há uns anos) que quando começou a despertar para a sexualidade, satisfazia-se com galinhas, mas com penas. Frangos depenados comem-se bem é assados ahahahah.

Gasper disse...

Que coisa!

Gostar de frangos em poses sexy, não é sintoma de uma doença qualquer?

Unknown disse...

um frango depenado é ridiculo, agora um pito* depenado em poses sexys ai...ai...

*pito = na minha terra é uma galinha

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...