terça-feira, 20 de dezembro de 2011

A oração

Caros leitores, nestas duas semanas, estou e estarei um pouco ausente do Blogue, das escritas e das leituras, mas prometo voltar em força no inicio do ano e ler e responder a todos, como habitualmente.

Entretanto vou partilhar um mail que recebi, com humor, sabedoria e com alguns arranjos da Catirolas.

Oração de Natal - Senhor todo-poderoso: Há 2 anos, o Senhor levou o meu cantor favorito Michael Jackson! O meu actor preferido Patrick Swayze! A minha dançarina preferida, Lacraia! Este ano levas-te a Amy Winehouse e mais recentemente a Rainha da Morna Cesária Èvora! Quero lembrar ao Senhor, que os meus políticos preferidos são: Angela Merkel, Nicolas Sarkozy, Cavaco Silva, Pedro Passos Coelho, Paulo Portas, Vítor Gaspar e já agora se ainda tiveres tempo, a minha chefe… "Só espero que ela não leia isto"

8 comentários:

Anónimo disse...

Amen!
E que a terra lhes seja leve que nem chumbo. ahahah

Irene Alves disse...

Adoro esta sua Oração de Natal. Faço minha
as suas palavras.
Tenha, de qualquer modo, um Santo Natal.
Beijinho
Irene

Unknown disse...

muito boa a oração
um Bom Natal

Catarina Reis disse...

Que a terra lhes seja bem leve Mim.

Irene ainda bem que gosta, é uma oração bem jeitosa.

Bom Natal também para ti Manje.

Beijos e obrigada a todos

Estudante disse...

Vamos todos rezar com muita força! Pode ser que resulte :P

Anónimo disse...

Que coisa feia! Brinquem, brinquem e depois não se queixem.
Por aqui se vê como o mundo é mau e como de blog em blog, com palavrinhas mansas, de vai desejando o mal alheio. Sei que é brincadeira, mas de péssimo gosto e só revela a falta de carácter de certas pessoinhas armadas em salvadoras do mundo. Ora poupem-me.

Catarina Reis disse...

Por amor de Deus Sr. Anónimo que não se identificou, porque será? Provavelmente como atirou uma pedra tem medo que lhe caia em cima... todos têm direito a uma opinião e devem respeitar, assim como respeito a sua, se não gosta paciência, aqui ninguém está a faltar ao respeito de ninguém é apenas uma piada, todos fazem piadas a toda a hora, quem não tem sentido de humor não sabe viver. Obrigada

Unknown disse...

muito bom ! :)

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...