segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Considerações sobre um novo ano

No final de um ano e no começo de outro, é usual ouvirmos falar de balanços, de promessas, de esperança... muitas vezes esquecidas mal o dia nasce e o efeito do álcool ou de outras substâncias mais fortes, atenuem o seu efeito, mas eu não fiz promessas para cumprir em 2012, embora tenha consciência que de uma forma anónima elas permaneçam na minha cabeça.
Este ano, não comi as 12 passas, não bebi champanhe, nem espumante, por nenhuma razão especial, simplesmente não aconteceu. Sim, estive entre amigos e diverti-me como sempre faço, seja no meio de uma multidão ou no centro da solidão. Do resto do ano pouco sei, detalhes, terão que perguntar ao Prof. Karandu, ou outro vidente mais experiente, a única coisa que sei é que não vou culpar a "crise", nem qualquer outro fenómeno da natureza para justificar qualquer coisa que aconteça e que sei que depende, na sua maioria, da pessoa que sou e da vontade que tenho.


Catirolas a pedalar em direcção a 2013

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Catirolas!
Sou a tua amiga secreta do PPC 2011; enviei o postal para ti no dia 16 de Dezembro e como ainda não vi a foto aqui, estou assim um bocadinho preocupada que ainda não tenha chegado...o da PN já chegou, e enviei no mesmo dia.

Bom Ano!

Catarina Reis disse...

Olá eu já tirei a foto, ainda não tive tempo de colocar aqui... Recebi sim um postal lindo de Ponta Delgada, uma terra onde já estive duas vezes. Estou em falta mas ainda não está esquecida.

lampâda mervelha disse...

E já lá vão 9 dias.

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...