segunda-feira, 26 de março de 2012

Turismo inovador

Tenho andado em reflexão, como sabem as feiras de viagem já começaram e são cada vez mais as opções disponíveis.

Então, se quiserem acompanhar os ministros nas várias deslocações oficiais pelo mundo fora, poderão comprar um pacote de Turismo Politico, que inclui alojamento, transfers, e ainda um manual de corrupção activa.
Se preferirem a opção de Turismo Criminal, esta viagem a Inglaterra, incluí um guia que reproduz todos os passos dados pelo Sr. João Vale e Azevedo e ainda alojamento com pensão completa, onde poderão usufruir de todas as refeições na sua companhia, desde que sejam vocês a pagar, porque como todos sabem, esta celebridade está falida.
A terceira opção, é aquela que o Ministério da Saúde colocou à disposição de todos os pacientes: O Turismo da Saúde, ou seja uma pessoa que esteja doente em Faro, só tem que aguardar, pois mais tarde ou mais cedo, a probabilidade de ser chamado para ir ao hospital em Trás-os-Montes, é de 99%.
Realmente é de louvar esta ideia, pois com a crescente falta de recursos da população portuguesa, esta será provavelmente a única viagem que alguns poderão fazer nos próximos tempos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eles deviam era comprar bilhete só de ida para os quintos do inferno. :(

Unknown disse...

Um texto muito bom. Nada adianta a nossa crítica porque eles são bons cada um melhor que o anterior.
Aqueles que vierem a seguir ainda serão piores. Têm maldade mais refinada e descaramento total.

Só precisam de ter boa figura e palavras consertadas nas feiras ou em frente das TVs, depois de instalados é só sacar...

Julie D´aiglemont disse...

Gostava de adquirir um pacote de turismo político, faxabôr.

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...