quinta-feira, 19 de abril de 2012

O Inglês do português Passos Coelho

Numa deslocação ao Reino Unido, ontem, o Dr. Passos Coelho, encontrou-se com David Cameron, o primeiro-ministro Inglês. 
Desse encontro resultou uma conferência de Imprensa, onde David Cameron falou em Inglês, a sua lingua oficial, e o nosso primeiro-minstro, engasgou-se e enrolou-se no Inglês. 
A conclusão desse encontro é que ambos manifestam interesse comum na criação de emprego e crescimento económico de ambos os países, com a necessidade de fazer a Europa emergir da crise. E que o Dr. Passos Coelho, está a precisar urgentemente de umas aulinhas de Inglês para principiantes. 
Algum voluntário?


2 comentários:

Anónimo disse...

Foi no que deu ter perdido anos a fio da vida dele a magicar as melhores formas de espoliar o povo português. Não teve tempo para se dedicar à Língua Inglesa. Voluntário? Eu? Prefiro alistar-me na Legião Estrangeira. :)

Unknown disse...

Parece-me que não é só ele.
O amigo, o Portas, nem conseguia desprender os olhos de um texto que estava a ler numa reunião para a paz na Guiné...
Enfim melhor seria estudarem a sério, não só o inglês mas aulas práticas de boa educação, honradez de compromissos e capacidade de dialogo com as camadas desfavorecidas e desempregadas...

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...