terça-feira, 7 de agosto de 2012

O pior dos Olímpicos

Não estou muito bem informada sobre todos os patrocinadores dos jogos olímpicos, nem sobre que tipo de  "apetrechos" existem à disposição dos atletas, na aldeia Olímpica, mas...produtos para depilação, ou para aparar jardim, talvez fosse uma boa ideia.
Claro que o mais importante é a modalidade e o desempenho de cada atleta..., no entanto existem pequenos pormenores que pela sua conotação negativa nos acabam por desviar a atenção para o que realmente interessa.
Foi o que aconteceu com a Halterofilista Australiana Seen Lee, que centrou atenções, não exactamente pelos pesos que conseguiu levantar, mas por aqueles que carregava debaixo dos braços, "metafórica mente falando"
A atleta revelou ser possuidora de uma vasta floresta debaixo dos braços.



3 comentários:

Anónimo disse...

ah!ah! Bem visto.

A Tulipa Azul disse...

Realmente, que horror, podia ser mais cuidadosa a miúda:)

Anónimo disse...

Bem estes comentários tem que se lhe diga, principalmente o da " Tulipa Azul": mas qual é o raio do problema da miúda não fazer a depilação? Isso afeta a vossa vida de alguma forma? Que eu saiba, na minha inocência, a resposta é NÃO mas isto sou eu que devo ter um problema. A meu ver cada um sabe da sua vida, a depilação é algo que nos foi incutido pela sociedade, ela não é necessária apenas pura estética (aliás os pelos até são necessários).
Infelizmente hoje em dia as pessoas só sabem criticar (e agora já estou a referir-me a outros blogs que criticaram duramente a miúda) em vez de olhar para si próprias e pensaram se serão melhores. Cada um deve ter a liberdade para decidir coisas básicas como: vou ou não fazer a depilação? E esse ato deve ser levado a cabo por nossa própria iniciativa (porque gostamos do resultado) e não porque uns parvos quaisquer à um tempo atrás lembraram-se de tornar "obrigatório" a depilação para as mulheres (engraçado de que o mesmo já não se aplica aos homens, sendo eles mesmo apelidados de "gays" se o fizerem)

Mundo parvo pá!

Raquel

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...