quinta-feira, 11 de abril de 2013

A informática e a Catirolas

Hoje vou contar-vos algo sobre mim. 
Como utilizadora, sou terrível em relação a alguns pormenores de informática, o que quer isto dizer? Que normalmente quando procuro fazer alguma actualização, digo sim a tudo, o que em linguagem informática significa instalar vírus e programas menos desejáveis, o que vale é que o técnico de informática que tenho lá por casa me diz como resolver a situação.
"Catirolas, limpa o computador pelo menos uma vez por mês" 
Depois envia-me o Link, que faz o trabalho por mim.

Para limpar basta fazer um click  aqui.

2 comentários:

fusion disse...

Ai que sacaninha. ahahah
Caí que nem um patinho. lool

Rui disse...

eheheh... Eh ! pá ! ...O teu limpa-virus é o máximo ! :))
Vou instalar ! rsrsrs
.

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...