quarta-feira, 8 de maio de 2013

Os Robots que identificam Chulé e mau hálito

Já todos sabemos que os Japoneses e os Chineses, são inventores de tudo e mais alguma coisa. A mais recente invenção foi levada a cabo por uma empresa japonesa, cujo próprio nome diz tudo: CrazyLabo, que em parceria com o Instituto de Tecnolodia da Universidade Kitakyushu, criou, dois robôs, capazes de identificar o mau cheiro dos pés e o mau hálito.
Os dois robots, um em forma de cabeça de mulher e outro em forma de cabeça de cão, quando activados, reconhecem, catalogam o mau cheiro, numa escala de 4 níveis e ainda reagem de forma a que o utilizador tome medidas para evitar a situação (só não explicam que tipo de reacção). 
Vê-se logo que estes Japoneses nunca andaram de transportes públicos apinhados de gente, com cheiro a chulé, a suor e a mau hálito. Infelizmente, facilmente identificáveis sem ser necessário o recurso a robots!
Eles poderiam era ter inventado algo que anulasse definitivamente esses maus cheiros... um chip implantado na cabeça de algumas pessoas de modo a que tivessem bons hábitos de higiene oral e corporal, incluindo mudança diária, de roupa de interior.


3 comentários:

Rui disse...

ehehehe... De que mais se haverão de lembrar ? rsrsrs
O que é mais curioso é a especificidade daquilo que os preocupa ! rsrsrs

beijinho ! :))
.

fusion disse...

Às vezes chego a pensar que os asiáticos são parvos. :)

A Tulipa Azul disse...

Lol, como lá não devem tomar banho, não sabem distinguir os diversos maus cheiro, tem que ter um identificador, lol.

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...