sexta-feira, 19 de julho de 2013

O melhor do Verão é... fazer piadas com a politica!

O melhor do Verão é... viver num país onde os Coelhos governantes, se sentem pouco Seguros. Um dia são as Portas que se abrem, conseguindo-se deslumbrar um rasgo de luz, noutro, são as Portas que se fecham e o GPS politico deixa de funcionar.
O melhor do Verão é... saber que finalmente o nosso Presidente da República, (de visita às ilhas selvagens ao largo dos Açores, que segundo ele, "não fazem parte de Portugal",) encontrou um lugar onde as suas declarações e acções como Presidente de Portugal, fazem realmente todo o sentido.
No mundo animal selvagem, com um claro domínio para os peixes e as aves. 

3 comentários:

RC disse...

Ahahah. Boa!

Anónimo disse...

Foi ver se convence as "cagarras" (ave marinha das Selvagens) a assinar o acordo de salvação nacional.

Uma correção: As Selvagens são na Madeira. É o território português mais a sul, já perto das Canárias. Os espanhóis andavam por lá com os F16 e por isso, desde o Mário Soares que todos os presidentes fazem questão de ir lá um dia marcar o ponto. Dizem que são importantes por aumentarem a nossa zona marítima exclusiva, a qual ainda não percebi para que serve, se a marinha portuguesa nem da costa continental consegue dar conta.
Enfim, mais uma palhaçada. Eheheh

Tiffany disse...

Ahahahah muito bom post! Vou seguir o teu blog.
Dás uma vista de olhos no meu?

http://tiffany-vilela.blogspot.pt/

Beijinhos e continua :)

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...