quinta-feira, 17 de outubro de 2013

A ausência da Catirolas

Não sei se por estes dias notaram a ausência da Catirolas, talvez não muito.
Bem a verdade é que não, não fui trabalhar para outro país e não entrei em enriquecimento técnico, aliás duvido que o meu vencimento nas próximas 100 vidas, tenha sequer capacidade de atingir qualquer patamar digno desse nome. Muitos dirão pelo menos Catirolas ainda tens vencimento, ainda tens trabalho, ainda vais fazendo um pouco do que gostas, ainda não te cortas nas compras do supermercado e ainda consegues com o pouco, que na verdade até é muito comparado com muitas famílias, ser feliz.
Então e afinal o que aconteceu para esta ausência? A única certeza, é que algo se passou, informaticamente falando, que me impediu de conseguir escrever, depois disto existe um ínfimo número de possibilidades, ou o blogue foi vitima de censura autárquica pós-eleições, ou provavelmente o "ministro dos negócios estrangeiros", resolveu provocar-me para que a nossa relação fosse quebrada. 
Seja qual for a razão, estamos de novo de volta ao activo.


1 comentário:

JP disse...

Anda bem (?) que foi só um problema técnico.

Quanto ao resto, tenho a certeza que cada vez será pior....

Beijinhos

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...