Dizem os entendidos na matéria que em épocas de crise, surgem oportunidades de negócio... e é realmente verdade, mas não são só novas oportunidades que aparecem, aliás, o que muda por vezes é apenas a forma como vemos as coisas, a perspectiva com que nos colocam determinada necessidade. Mas no meio de todo este "marketing psicológico", existem duas palavras que se destacam: Low Cost e Outlet. Por onde quer que se caminhe existem negócios, bens, viagens, casas, carros,... low cost, e campanhas de outlet...todo o ano em qualquer lugar. De tal forma que até o governo, parece ter adoptado estes conceitos aquando da aplicação das medidas de austeridade. Um olhar mais atento mostra que os serviços prestados pelo estado, estão cada vez mais outlet, e a mão de obra, as pessoas, os cidadão de Portugal são cada vez menos pessoas e mais "coisas transaccionadas" a preços low cost.
Ainda não sei muito bem como vai ser, mas um blogue poderá ser uma transmissão de ideias e pensamentos diários.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Publicação em destaque
Outono
Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...
-
Era ela, tinha a certeza, mas na dúvida... era ela, a mulher mais bela que alguma vez tinha visto. Olhos claros, pele enrugada, barriga flác...
-
Hoje é dia de boda, é dia do casamento, mais ou menos consentido, como convém em cenas do quotidiano semelhantes, entre o Passos Coelho e Pa...
Sem comentários:
Enviar um comentário