sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Salva da morte pelas banhas - A mulher protegida pelas gorduras extra vai desistir de fazer dieta (media capital- Díário IOL)

Aqui está a notícia que todos queríamos ouvir.
A partir de agora esqueça a dieta dos 365 dias e 464 noites, os sacrifícios de cozinhar e não petiscar, os km no ginásio,… enfim esqueça. Depois de conhecer esta história a única coisa que vai querer fazer mesmo, É NADA.

Hoje vamos falar de uma notícia que nos leva a concluir que, ter um pneu (zinho) ou (zão) é muito "fashion", pois não só é uma forma de realçar o desempenho e a aparência do seu veículo, neste caso da sua silhueta, mas também porque esta roda larga, de marca desconhecida, salva vidas. Não acredita? É verdade, foi o que aconteceu, no Sábado passado, a uma residente de Nova Jérsia de 35 anos. A gordura abdominal da americana Samantha Lynn Grazier amorteceu o golpe de uma bala, disparada por um polícia de elite em missão num bar.

Samantha Lynn Grazier foi salva da morte pelas próprias banhas. Um «milagre» que contribuiu para o fim da dieta da residente de Nova Jérsia. Que conveniente!
Pois é, a partir de agora a únicas doenças que ela pode esperar da sua condição, são, para começar incluindo diabetes tipo 2, doenças do coração, pressão alta e enfarte, depois e clinicamente falando, vários estudos nesta área, já provaram que a obesidade está directamente relacionada com o aparecimento de certos tipos de câncer. Homens obesos têm maior probabilidade de morrer de câncer de cólon, recto ou próstata. Mulheres obesas têm mais hipóteses de morrer de câncer de mama, útero e ovários. Mas, o que são as doenças que advêm essencialmente de um comportamento alimentar incorrecto, comparadas com a hipótese de sair num Sábado à noite para ir beber um copo a um bar e estar lá um polícia de elite em missão, que manda um tiro e que acidentalmente nos atinge? Não tem comparação, nem comentário possível. A única coisa que ouso dizer é que:

Muito sinceramente, não sei se preferia ser baleada, ou de ser conhecida em todo o mundo como sendo salva pelas minhas banhas. É muito mau.


Sem comentários:

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...