sexta-feira, 9 de abril de 2010

Dizem por aí….

Hoje é sexta-feira e Nothing Else Mather, sei bem o que me apetece fazer no fim de semana, fugir do que não me apetece fazer, mas que por força da obrigação tem de ser feito, ainda por cima “o Benfica não conseguiu transformar o Liverpool em Liverpulgas” diz o António Santos, mas alguém vai ter que pagar a factura do que aconteceu ontem e cheira-me que vão ser os lagartos.diz o Alexandre Fachada.
Enfim… novelas à parte, vamos mas é apanhar sol porque parece que há por aí um político com vontade de arregaçar as mangas para levar Portugal para a frente, combatendo, o “reumatismo emperrado” que os portugueses estão a sentir, não pela rigorosidade do Inverno 2009/2010, mas pela puta da crise. (desculpem o palavrão, mas estou farta de ouvir falar nessa gaja). O “Tio Alberto João Jardim” disse mesmo, e citando o “Politico Reumatólogo”, que «todos nós devemos fazer um esforço para que grandes mudanças, não o 25 de Abril, mas, agora, o 26 de Abril suceda neste país». Todos nós!!! Presumo que devem ser os pobretões do costume, e quanto ao dia 26 de Abril!! Será que vai haver um novo feriado??
Just too good to be true. Can't take my eyes off you

Sem corantes ou conservantes Frankie Valli - Can't take my eyes off you


Versão Muse para os mais Arrojados - Can't take my eyes off you


Um pouco de cultura musical:
Cant' take my eyes off you a versão original,  foi escrita por BoB Crewe e Bob Gaudi, e em 1967 foi introduzida como um dos singles do album Valli's biggest hits.

Bom fim-de-semana volto na segunda.
Bjs Catarina

Fonte da noticia: Agência Lusa
Vídeos: Youtube

2 comentários:

Pat disse...

Não vou comentar o resultado do Benfica, estou de luto. Muito menos falar de Alberto João Jardim! Credo!! Por isso só me restam as músicas... Adoro este tema de Frankie Valli e não conhecia a versão dos Muse (banda que "quase" venero), gostei bastante! :D
**

Unknown disse...

Muito boas as duas!! Muito boas!!!Muse no Rock in Rio, mas eu já vou ao Alive...ai que dor!!!Quanto ao Benfica, vamos torcer para que amanhã seja diferente! kisses

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...