segunda-feira, 12 de abril de 2010

Precisa-se urgentemente de:

O processo de prometer e de facilmente esquecer, o discurso decorado e improvisado...
Será que vamos sobreviver…

...a mais uma semana de Abril… em que o fim-de-semana foi marcado pelo congresso do PSD, em Carcavelos, que mais parecia um congresso para jornalistas, dado a quantidade de repórteres e tempo de antena que tiveram nos jornais e na imprensa; um gigantesco exercício publicitário que a pasmaceira de alguns discursos não justificava, de todo, tanto tempo de diarreia televisiva.
Canapés e croquetes à parte. O congresso foi encerrado pelo novo Líder o Dr. Passos Coelho, que além de ser um artista na arte de distribuição de lugares, acha que a solução para resolver os problemas de Portugal passa por uma revisão da Constituição, apesar da politíca não ser a minha área, não conheço nenhuma proposta do PSD que necessite de alteração da Constituição, ou será que existe?
Enfim…  podia ter sido pior.

Precisa-se urgentemente de:
Politico manipulador
Habilitações literárias: Licenciado ou que saiba falsificar o certificado de habilitações que lhe confine tal grau académico.
Principais competências: Mestre em corrupção activa.
Experiência profissional: Não é relevante, vai aprender com os melhores.

Fonte da Noticia: Comunicação geral em geral
Imagem: Internet

3 comentários:

Marcelino Teles disse...

Isto ao que parece que vai bater sempre no mesmo caminho. Ou não?

Catarina Reis disse...

Ou sim ou sopas, de preferência de nabiças. obrigada pela visita
bjs Catarina

Unknown disse...

Faz como eu, não ligues a tv durante uns dias...é uma experiência maravilhosa ;)depois, quando ouves estas notícias tens a certeza que não perdeste nada ;)kisses

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...