segunda-feira, 16 de agosto de 2010

O condutor embriagado pelo sovaco do burro...pode não ser bem assim.

Já não estou de férias, mas também ainda não regressei ao trabalho; estou naquela terra pantanosa do quase qualquer coisa. Não sei se me fiz entender, por vezes entrar nesta cabeça não é fácil e muito menos simples. Complicado!? Já é uma palavra difícil.

Em plena campanha de prevenção rodoviária para umas férias com menos mortes na estrada, as atrocidades e as infracções que tenho visto por aí, parecem ser... uma coisa do outro mundo, principalmente por aqueles que conduzem carros com matrícula estrangeira. Será que as regras de condução não são universais? Ou será que pensam que Portugal é um país de facilitismos e que a nossa polícia não é competente?
Pois estão completamente equivocados. Fiquem sabendo que ainda na passada quarta-feira, um agricultor foi detido, pela GNR de Celorico da Beira, por conduzir um Burro com uma Carroça Atrelada de alta cilindrada,  sob o efeito de álcool. 2,84 g/l, no teste efectuado pelos militares, ao condutor não ao burro, claro! Agora respondam: Se isto não é eficiência policial então o que é?

Boa continuação....



 
Fonte da notícia: Correio da Manhã
Imagem: Internet

2 comentários:

Unknown disse...

O regresso custa! Portugal é o país que vale tudo, até passar multas a burros :)kiss

siceramente disse...

ahaha! muito bom! Portugal é mesmo um pais engraçado :D

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...