segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Aula de hidroginástica

As actividades físicas praticadas em piscinas exigem algumas regras, tais como o uso de fato de banho, chinelos e touca. Acho muito bem porque ver os cabelos a flutuar dentro de água não é nada agradável, mas eu ainda iria mais longe... acho que a depilação masculina e feminina deveria ser obrigatória, nada é mais inestético e pouco higiénico de que aqueles tufos a boiarem debaixo dos braços, nos peitos, nas virilhas e noutros lugares que não lembra ao menino Jesus, é uma visão tão aterradora como as incontinências dentro de água, para este problema, o melhor seria colocarem debaixo de água um aparelho de sinalização que apitasse toda a vez que alguém fizesse chi chi fora do lugar, para a malta evacuar a piscina e os técnicos procederem à remoção do líquido e limpeza da piscina.
O que salva a situação, para além dos benefícios físicos evidentes desta prática desportiva, é o belo e talentoso professor que puxa por todos os meus poros e sentidos, lavando-me a alma logo pela manhã.

Imagem: Internet

5 comentários:

Julie D´aiglemont disse...

Ai a menina vai à hidroginástica para "lavar" a vista com o professor... You naughty girl! eh!eh!eh! Beijinhos.

siceramente disse...

ahahha! na piscina onde treinava tinha problemas com cócós às vezes :S LOOL!
As pessoas.. as pessoas.. :P

Paulo disse...

É quase impossível pedir isso ou colocar em prática (depilação de homens e mulheres), mas não deixas de ter razão... não é nada agradável "levar" com os pelos do outros!
Nada que um bom duche não limpe ;)

Unknown disse...

Olha, eu piscinas cheias de gente dispenso :)

Catarina Reis disse...

Pois... Julie lavo a vista para esquecer o que escrevi sobre este tema.

Siceramente, cócós!!! Isso ainda é pior.

Paulo seria o ideal a depilação, mas o duche ajuda a limpar.

Se eu não gostasse de fazer ginástica dentro de água também distensava.

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...