quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Pedidos de Natal

Antes que o Pólo Norte me entre pela chaminé adentro em substituição do Pai Natal, é melhor começar a rever os pedidos para esta quadra, então temos: um par de peúgas cor-de-rosa, porque gosto da cor, uma dúzia de cuecas com o Bugs Bunny, porque é piroso e giro, algumas camisolas de interior com mensagens eróticas, porque o sexo faz bem à saúde, e uma garrafa de vinho para a última bebedeira do ano, pode ser que sim, ou pode ser que não. Tudo a pensar nos tempos de tanga que se avizinham, e já agora, quase que me ia esquecendo, Pai Natal, manda lá vir também um conjunto de fraldas descartáveis, porque com tantas emoções nunca se sabe o que pode acontecer.


Imagem: Internet









Só em jeito de rodapé, "Qualquer que seja o teu Deus, Bahaísmo; Budismo; Cristianismo, Hinduísmo, Islamismo; Judaísmo e Taoísmo (espero não me ter esquecido de nenhum), ele acha que andas a consumir demais... "

Sem comentários:

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...