quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Como impulsionar a economia

Pois bem, depois de uma análise exaustiva a tudo o que é catálogos, contendo flores, acessórios e ferramentas de jardim, daqueles cuidadosamente depositados na caixa de correio e que só servem para reciclar qualquer coisa, ou para colocar os dejectos da Kikinha.
Depois de vários fins-de-semana passados em roteiros de lojas, longos e cansativos percursos procurando, comparando preços, investigando, analisando: eficazes sistemas de rega, gota a gota, proteínas ecológicas para plantas, mobiliário de exterior e ferramentas, resmas e resmas de ferramentas para estas e outras obras do tipo "faça você mesmo, força que é capaz", chegou-se à conclusão que afinal o trabalho, vai ser adjudicado a quem realmente diz perceber do assunto:  "Ao homem das obras".
Agora só falta pedir ajuda a um especialista em arrumação de garagens, para colocar em exposição, todo o material e ferramentas compradas na altura do "Faça você mesmo".

2 comentários:

Julie D´aiglemont disse...

Acontece-me o mesmo com trabalhos manuais, tipo colagens, desenhos e assim: compro o material porque me entusiasmo, mas a falta de jeito é tão gritante que desisto logo.

Julio-jagdo disse...

Si uno tiene ilusión de hacer una cosa, lo puede hacer, siempre que se tenga un poco de maña.
Lo único es que hay que tener paciencía aunque tardes mas tiempo.
A veces la cosa se complica pero al final se hace.
Besos

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...