Os portugueses pela Turquia estão de regresso a casa pelo tempo que "Alá" decidir. Dizem os especialistas em catastrofobias.
Depois de um almoço ocasional com um Libanês, num restaurante Americano, servido por um Francês e acompanhado por um vinho Português, surge a noticia que estão a roubar tampas de saneamento em Chaves, (30 no espaço de duas semanas) fontes próximas indicam que esta acção é o culminar de uma estratégia entre Muammar Kadafi e José Sócrates, que visa, entre outras coisas, exportar as tampas para a Líbia com o intuito de servirem de escudo ao ditador e aos seus apoiantes no confronto com os manifestantes.
Nota: Informo que a parte do texto referente à exportação das tampas é apenas ironia, pura e dura... mas nunca se sabe se a moda pega.
"Não deixarei a Líbia. Morrerei como um mártir"
Nota: Informo que a parte do texto referente à exportação das tampas é apenas ironia, pura e dura... mas nunca se sabe se a moda pega.
"Não deixarei a Líbia. Morrerei como um mártir"
![]() |
Imagem: Internet |
7 comentários:
heheh, não podias ter escolhido melhor do que as tampas dos esgotos, para ironizar esta situação. Beijinho
Ah!Ah!Ah!Ah! Que foto linda! O Socas tem amigos tão catitas: Kadafi, Chavez, Almadinejad (ou lá como se escreve)... Misery loves company (mesmo que aqui a tristeza seja a nossa).
E o mais engraçado é que o Dignissimo Embaixador PT na Líbia já garantiu que que os bombardeamentos são invenção...Também já tinha garantido, a 18/2 que o dia da raiva era invenção... http://antifalsidades.blogspot.com/2011/02/frases-que-nao-ficarao-para-historia.html#comments
Enfim há que cultivar estas estranhas amizades a troco de sabe-se lá o quê...
Bjs
ahaha! que teoria da conspiração! mas junta ai o sarkozi que era tão amigo do kadafi!
MUITO BOM!! :D
Realmente as tampas de saneamento deviam dar um jeitasso para os lados da Líbia... :D **
El asunto está feo.
Realmente o assunto está mesmo feio meus queridos amigos e as tampas de saneamento foi só uma ironia, porque afinal rir faz bem. Obrigada a todos. Beijos
Enviar um comentário