sábado, 14 de maio de 2011

O fenómeno do Sol, no 13 de Maio, em Fátima

Não sei se viram as noticias sobre o 13 de Maio, mas é realmente curioso ver como a fé move montanhas e leva a que as pessoas sintam emoções colectivas, por causa de um fenómeno raro,  para o qual não existe explicação, aparentemente possível, mas cientificamente comprovável; Para os mais realistas o anel que apareceu em volta  do Sol, vindo como um sinal de Nossa Senhora,  foi apenas uma mensagem para os carteiristas que se encontravam no local, por essa altura,  para iniciarem o seu trabalho.

5 comentários:

Julie D´aiglemont disse...

Ahahahahahah! Realmente! Não tinha pensado nisso! Deve ter ter sido o milagre do desaparecimento das carteiras.

siceramente disse...

Mas eu já vi isso acontecer tantas vezes..

Anónimo disse...

fenonemo natural,todos sabemos isso,mas porque rasao so foi visto em fatima,dia 13,nas celebraçoes,a vista de milhares de pessoas.essa a pergunta,a que ninguem sabe responder.

ANTIFALSIDADES disse...

Portugal tem recebido muitos fenómenos. Uns explicáveis outros inexplicáveis. A este em particular vou chamar de "FMI": Fenómenos Muito Idolátricos. Bjs.

Catarina Reis disse...

Pois foi Julie o milagre dos carteiristas, e não é só de agora Siceramente. Melhore mesmo só o fenómeno do FMI Antifalsidades. Obrigada a todos. Beijos

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...