terça-feira, 21 de junho de 2011

Laços de Verão

Hoje é dia de boda, é dia do casamento, mais ou menos consentido, como convém em cenas do quotidiano semelhantes, entre o Passos Coelho e Paulo Portas...esperemos que não venham vestidos como os figurinos do baptizado do filho do Cristiano Ronaldo. (obrigatório ver o post hoje do blogue Almas Mortas http://almas-mortas.blogspot.com/2011/06/vi-as-fotos-do-baptizado-do-filho-do.html) Até porque imaginar o Portas vestido de noiva, é uma imagem pitoresca capaz de me animar logo o dia.
Em vez dos habituais votos de felicidades aos noivos, desejo que haja efectivamente trabalho, e que desta vez as acções se passem de uma forma mais eficiente, com menos mediocridade política, porque estamos fartos de tantas feiras, em dias menos próprios e horas menos obscenas para o efeito.

Quanto ao primeiro dia de Verão, nada como ter uma gata saltitante para festejar o dia.



Kikinha, aos pulos

 

11 comentários:

Julie D´aiglemont disse...

Os outfits da festa CR7 eram muito bons, não eram? Uma prova de que com muito dinheiro nem sempre se compram coisas boas.
A tua gatucha é resultado do cruzamento com um canguru? EhEhEh O meu Manjerico de certeza que tem ancestrais da família dos esquilos voadores, que o raio do bicho parece que voa! Beijooooooooooo.

Catarina Reis disse...

É mesmo, mas é sobretudo prova de que não se compra bom gosto. A minha Kikinha é mesmo uma gata saltitante, penso que deve ter parentes na Austrália... Agora fiquei curiosa com o Manjerico, gostava de o ver a voar... Beijos.

Unknown disse...

linda, a gata claro ;) beijinhos

siceramente disse...

ahaha! Adoro estes teus posts! :D Qual jornal :P

Catarina Reis disse...

OH! Tulipa por momentos pensei que linda era a noiva... AH!AH! Beijos

Siceramente, ainda bem que te ponho de bom humor. Beijos

lampâda mervelha disse...

Continuo a dizer que entre o Ronaldo e ali o rapaz das farturas, a única diferença é que um cheira a fritos. De tudo, o cheiro a fritos é o menos.

Quanto a gatos, a Kikinha precisa de companhia. Quantos queres?

Anónimo disse...

Costumo "apreciar" certo tipo de casas apalaçadas, dos novos-ricos e digo sempre: com metade do dinheiro podiam ter feito uma casa como deve ser.
Esta gente acha que bom gosto é espalhafato... como diria um amigo meu: têm tanto dinheiro, que não sabem "o colhão-de fazer".
Quanto ao governo, lamento contrariar a opinião geral, mas não acredito que vá ser ou fazer melhor do que os outros.

Catarina Reis disse...

Pois Lâmpada mervelha quando cheira a fritos é um problema. A Kikinha tem companhia. Beijos

É verdade CA o dinheiro não compra o bom gosto, quando ao governo, temos que pensar positivo, ainda que as probabilidades sejam poucas. Beijos

*** disse...

Adorei ver o desfile de ministros, hoje. Tudo gente do bem, de direita,fresquinhos e tudo e tudo e tudo. É o que eu acho.Mas eu cá sou suspeita, né?

Anónimo disse...

Tadinha da Kikinha. Assustaste-a. :(

;))

Catarina Reis disse...

OH! LM tudo gente para nos tapar os olhos, é o que é. Beijos

Não assustei nada L.O.L ela gosta de saltar e é o que estava a fazer. Beijos

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...