quarta-feira, 15 de junho de 2011

Seres extraordinários

Hoje quando estava na minha hora de almoço, antes mesmo de dar uma trinca na salada, graciosamente servida por um rapaz moreno de olhos amendoados, num restaurante escolhido perfeitamente ao acaso, (mentirosa)!  Reparei que ultimamente tenho sido abençoada, pois estou rodeada de seres extraordinários:  é o meu "Personal Hair Advisor", que equivale em português corrente (gajo bom que te corta o cabelo e te faz massagens na cabeça),  o professor de Hidroginástica, que tem umas pernas, um rabo e um sorriso fantásticos,  o Personal Trainer, que equivale em Valadês corrente,  (gajo porreiro, também com alguns atributos, que não posso dizer porque ele pode ler este texto)  que me incentiva e me treina nos passeios de bike, pela santa terrinha, e finalmente, o “ser” que mora lá em casa e que consegue iluminar os recantos mais escuros do meu corpo,  com sessões intensivas de solário natural.  

Imagem: Internet


2 comentários:

Anónimo disse...

É porreiro, no meio de tanta depressão causada pela crise, encontrar uma pessoa que se confessa de bem com a vida, ainda que à custa de uns "apalpões" a que elas, metaforicamente, gostam de chamar massagens ah ah ah.

Catarina Reis disse...

Pois realmente é bom estar de bem com a vida. Beijos

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...