quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Casa dos Putedos

Confesso que ontem perdi um pouco do meu tempo a ver a Casa dos Segredos 2... eu não sei porque chamam casa dos segredos, para mim o ideal seria casa dos Putedos:
Os concorrentes masculinos, parecem que descendem de uma geração de apicultores, onde foram todos picados pelas abelhas, ou alimentados a sopas de "cavalo cansado".
As concorrentes femininas, sexualmente esfomeadas e histéricas, parecem que foram escolhidas a dedo, desde aquela que traiu não sei quantos namorados, à stripper dos implantes mamários, um litro por cada mama.  A única coisa que parecem ter todos em comum, é o tamanho milimétrico da massa cefálica, e a estadia numa casa que parece mais um programa pornográfico de um canal aberto, ou o bar de alterne virtual, mais frequentado de Portugal.
Não vale a pena especular muito e apostar na qualidade, o que se pretende está largamente conseguido: entretenimento pobre, mas com muita audiência; fórmula ideal para um povo que se quer adormecido e ignorante, que adora mexericos e é atraído pela desgraça alheia. Só tenho pena que as pessoas se deixem levar e entreter por programas de lixo que a tantos convém e que não exista em Portugal, uma autoridade reguladora decente, que faça realmente um trabalho de triagem sobre o que é transmitido na televisão Portuguesa, porque e apesar das pessoas poderem sempre mudar de canal a verdade é que nem todos têm essa capacidade.


7 comentários:

Anónimo disse...

Começo a ficar intrigado com esse "pugrama", tal é a (má)fama que começa a ter na net.
Confesso que nem sei (mas imagino) em que canal passa. loool

Estudante disse...

"fórmula ideal para um povo que se quer adormecido e ignorante, que adora mexericos e é atraído pela desgraça alheia." muito bom :)

Anónimo disse...

Bem faço eu que nem tenho a TVI sintonizada.

ANTIFALSIDADES disse...

Eu que ainda não tinha digerido o reaparecimento da Teresa Guilherme ao horário nobre e no dia seguinte aparecia o Granger no "el más frac". Rennie muita Rennie e canal História e a ver se passa...

Kelvy Arruda disse...

A TV é uma das principais midias hoje em dia...

Kelvy, Brasil

Lyn disse...

Essa merda tá me a irritar, tou eu a fazer zapping e aparece-me o canal dessa coisa que mais parece um galinheiro. Irra!

Catarina Reis disse...

Vale a pena ver, para não voltar a ver. Obrigada a todos Beijocas

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...