segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Rescaldo de mais um Avante

Num primeiro olhar, talvez fosse apenas mais um convívio de um grupo restrito de seres sociais; mas a dada altura, os pulos no meio da relva seca, os flashes das máquinas fotográficas, os apalpos de ocasião e o tamanho da bandeja com copos cheios de néctar amarelo, vieram comprovar, que afinal, o elixir da juventude existe mesmo e a fórmula secreta é tão simples: a amizade e o carinho que vai perduranto, apesar de tantos obstáculos e só isso realmente importa.




3 comentários:

Anónimo disse...

Fui apenas àquela que se realizou em Loures em 88 (salvo erro). Nunca mais esqueci uma dupla de guitarristas de Jazz que lá actuou. Calhou vê-los por acaso. Nunca soube quem eram. :(

Anónimo disse...

Nunca fui. Detesto ajuntamentos, confusões... fico neura que ninguém me atura. Agora que falas em cerveja e "apalpos", acho que tenho de reconsiderar. Nem que tenha que tomar um calmante loooool.

Anónimo disse...

Pois... também fiquei "cismado" nos "apalpos". Estará encontrada a origem daquela história do manifestante que enquanto os outros gritavam:

O povo-unido-jamais será vencido.

Ele mirava a "camarada" da frente e dizia:

Um cu-assim-jamais será pra mim.
lolol

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...