segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Voltei!

Estive ausente, não para mais um período de férias nem devido a excesso de trabalho.
A verdade é que estive sem comunicações quase uma semana.
Parece mentira, mas estamos tão "viciados" na net, no telefone e na televisão, que uma semana sem comunicações parece uma eternidade.
À primeira impressão, uma semana sem saber se a "Carlota Maria" encornou finalmente o "Manuel Andrade", com o seu melhor amigo; sem ver as fotos que publicaram de nós nas redes sociais, quando não era suposto, e ainda sem consultar os emails que os clientes mandaram a reclamar mais uma encomenda mal expedida, e a reclamarem de não terem tido resposta da reclamação anterior; um verdadeiro inferno. Mas, vendo o lado positivo da questão, não foi assim tão mal, na verdade, foi até bastante positivo... tanto trabalho feito, finalmente numa semana, tanta leitura posta em dia, encontros e conversas com pessoas ao vivo e a cores.
No fundo é um pouco como quando falta a luz e temos que comer à luz das velas, encomendando primeiro uns frangos porque a placa não funciona a gás, ou como retirar a água do reservatório do autoclismo, para aproveitar como último recurso, quando falta a água na torneira. O importante é na pior das situações, no mais negro dos cenários, saber tirar partido dos recursos que temos à nossa disposição, e de preferência um pouco antes de mandar os técnicos das comunicações para o "trabalho", num acto de desespero.



5 comentários:

Anónimo disse...

É um vício que se instala de mansinho e, quando damos por ele, já não tem cura.
Dantes fazia 15 dias de campismo que servia para desanuviar da tecnologia. Agora são dois PCs ligados, duas televisões e se a luz falta 2 minutos (ainda ontem lol), parece que já não sabemos o que fazer.
Vivam os técnicos incompetentes ahahah.

Anónimo disse...

Eu, pecador, me confesso. Dois livros desde o Natal e um ainda nem vai a meio. lolol

Catarina Reis disse...

Pois The Cook, também fiz campismo selvagem para desanuviar... mas ultimamente, demasiado comudismo.

Tens que alterar esses hábitos de não leitura Semprábrir. Beijos

Julie D´aiglemont disse...

Welcome back!

Estudante disse...

Tudo tem o seu lado positivo ;)

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...