sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Crescer

Outubro e Novembro é aquele mês em que os aniversários invadem a casa, e que nos fazem pensar, mais do que habitual, aqueles que habitualmente pensam... na vida.
A questão da idade é e será até ao momento uma lacuna da medicina, pois por mais plásticas, cirurgias ou algo inovador que inventem, o processo evolutivo começa no dia em nascemos.
O verdadeiro elixir da juventude, é e continuará a ser, no meu entender, viver um dia de cada vez, aceitar com naturalidade cada fase da vida e aproveitar ao máximo, o tal momento que é único e que passa, assim que acaba o dia e começa outro, sem medo de envelhecer, porque apesar de podermos mudar um rosto, não podemos mudar, no essencial, a maneira de ser.


Deixo-vos um vídeo, visto por mais de 4 milhões de pessoas, de uma rapariga que tirou fotos de si própria, todos os dias durante 4 anos e meio, e depois resolveu fazer este vídeo com a evoulução.

7 comentários:

Anónimo disse...

4 anos e meio em que mudou de penteado milhares de vezes. lolololololololololololol.
Bjos.

Poison disse...

Fantástico!
Mas acho que não teria paciência para tal... lol

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

já não sei o que tinha escrito antes ;), mas tens razão o que interessa é o que está no interior. beijinhos

Anónimo disse...

Há algum tempo que sou adepto dessa "filosofia. Mas "viver um dia de cada vez" chega quase sempre muito tarde. É quase como o fumador que só deixou de fumar quando teve o AVC, ou o cancro no pulmão.
Viver um dia de cada vez é viver para o dia de hoje porque amanhã é outro dia. E é difícil tirar as ambições a quem julga que a vida vai estar sempre ali.

Estudante disse...

Sim, é verdade. Somos sempre os mesmos... com mais ou menos rugas :P

Gasper disse...

Na realidade não muda.

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...