terça-feira, 15 de novembro de 2011

Um ser especial

Existem diversas formas de amor, o de mãe, o de irmãos, o de amigos, o de amigos coloridos, o da nossa cara-metade…, por mais psicologias, terapias, conceitos pré-concebidos, conselhos que a "sociedade" nos imponha, nunca estamos completamente preparados para os desafios da vida, e para as dificuldades que nos surgem a cada esquina, rua, beco, travessa ou auto-estrada da vida (de preferência sem portagens), sejam elas de que tipologia forem. Mas a verdade, e como diz alguém que conheço, o que não nos destrói, torna-nos mais fortes, e felizmente que também não estamos preparados, para a amizade, carinho e cumplicidade dessas pessoas que amamos e cujo as palavras não ditas, são suficientes para fazer aquilo que cada vida é, única e especial.

3 comentários:

Unknown disse...

Feliz aniversário para o ser especial! :)

Catarina Reis disse...

Obrigada Tulipa. Um beijinho para ti.

Unknown disse...

O amor será sempre o mesmo mas com diferentes intensidades.
Por vezes até um amor interesseiro.
Dá-se para receber o troco.

Amor Verdadeiro será alguma coisa impossível, mas ainda assim esperamos tudo desse amor e nos damos numa entrega incondicional.

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...