sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O tal licor

Caros leitores, sei que por estes dias vos tenho desapontado, bem sei que não podem passar muito tempo sem a Catirolas, mas prometo que logo logo irei escrever com a regularidade a que já vos habituei.

Anda por aí na rua a nova publicidade ao Licor Beirão. Uma mensagem bem-humorada, semelhante ao que aconteceu com o Futre no ano passado, mas utilizando agora o Nicolas e a Angela como caricatura, que pretende entre outras coisas chamar a atenção Nacional e Internacional para a qualidade dos nossos produtos e do nosso país, neste caso um licor doce genuinamente português.
Realmente é caso para dizer que só com estes dois embriagados é que talvez seja possível chegar a uma solução para o futuro da Europa, e se é para ficarem “com o aço”, ao menos que seja com uma bebida tipicamente Portuguesa, porque nós damos o nosso melhor para não "afogar as mágoas", todos os dias.


Imagem: Internet


8 comentários:

Paulo disse...

A coisa era capaz de se resolver, não oferecendo uma garrafa como presente a cada uma destas figuras, mas antes partindo uma ou várias garrafas de licor na cabeça deles... tou farto dos dois!

Catarina Reis disse...

Por acaso não tinha pensado nisso Paulo, mas parece-me uma excelente ideia. Beijos

Gasper disse...

"é caso para dizer que só com estes dois embriagados é que talvez seja possível chegar a uma solução para o futuro da Europa" Gostei ahaha. Era bom que a solução fosse assim tão simples.

Eu, por sinal, gosto bastante de Beirão :)

S* disse...

De facto, precisamos de uma bebida que nos anime...

Unknown disse...

Concordo com a S, precisamos de uma bebida que nos anime :)

Estudante disse...

:) está mesmo gira!

Anónimo disse...

Era um castigo bem aplicado. Obrigá-los a beber uma garrafa dessa "mistela" todos os dias em jejum. ahah

RC disse...

Boa observação!

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...