segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Multitasking's

Existem determinadas características, para além da beleza e inteligência que nos é inerente e evidente, que os outros povos nunca perceberam muito bem e que nunca irão conseguir chegar lá.

Não entendem de onde vem o nosso conceito de pontualidade e de distância e porque dizemos que são só 5 minutos de caminho, quando na realidade queremos dizer que são 10, 20, ou mais; porque marcamos encontros de carácter pessoal ou profissional a uma determinada hora, quando na realidade estamos a pensar noutra, pelo menos com meia-hora de diferença. Porque nos munimos de mapas, GPS, e de tecnologias de ponta, mas ainda assim e no último minuto, quando já deveríamos estar no local combinado, ligamos a pedir coordenadas e pontos de referência; porque dizemos que estamos sempre em reunião, apesar de tudo não passar de estratégias para fumar um cigarro, matar as horas mortas e ficar tudo na mesma; porque acreditamos, que nunca temos tempo para fazer nada, quando na realidade o tempo é igual para todos, 24horas por dia, e o que fazemos é apenas aquilo que queremos: pagar as contas, ler os mails, actualizar o blogue, pesquisar ementas para o jantar, conversar nas redes sociais, tratar de assuntos pessoais, de preferência na hora do trabalho... enfim Multitasking's.

Imagem: Internet




2 comentários:

Anónimo disse...

Multitasking's é o que se vê cada vez mais, o pessoal tem que trabalhar a ganhar cada vez menos.

Anónimo disse...

E se pudermos trazer umas canetas e uns blocos para os putos, tanto melhor. ahah
Ahh e chamadas telefónicas, imprimir textos da internet, fazer cópias para o filho que anda na faculdade...
Os nossos patrões merecem os empregados que têm.

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...