segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

O desafio

Vou responder, sem selo a parte do desafio da Tulipa azul, porque na verdade não gosto muito deste tipo de coisas.

Eu Sou: Aquilo que sou, porque sou como não sou... profunda e sem tradução.
Gosto Musical: Para onde a música me levar, aleatório.
Comida: Um prato confecionado pela pessoa especial, vou morrer de fome.
Desenho: Aquele que toda a gente adora mas que ninguém percebe.
Amores da minha Vida: As minhas criaturas felinas.
Coisas que não gosto: De chegar a horas a um compromisso e de ter que esperar horas.
Opinião sobre o panorama sócio- político em Portugal: Leiam o Catirolas todos os dias.
Humor: Os debates na Assembleia da República..
Frases mais ditas por mim: Na verdade

Bom Carnaval.

Sem comentários:

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...