sexta-feira, 16 de março de 2012

O recado

Por vezes damos conta de pequenas coisas que numa primeira análise, parecem o paraíso, mas que depois de um olhar microscópico, são na realidade algo que procuramos sempre evitar:
Boleias duvidosas, ofertas de emprego ruinosas, compras desastrosas, noticias catastróficas, amizades venenosas... e por aí fora.
As estatísticas diz-nos que é quase certo impossível evitá-las a 100%. O bom senso diz-nos que pensar nisso a toda a hora é doentio e deprimente.
A Catirolas lembra, é sexta-feira, e mesmo que não tenhas o que fazer no fim-de-semana, às vezes não fazer absolutamente nada, é maravilhoso.
Bom fim-de-semana. 

Imagem: Internet

5 comentários:

Anónimo disse...

A "arte" de não fazer nada, não é para todos.
Bom fim de semana.

Beijinho.

Anónimo disse...

Como eu te compreendo. Uma amizade duvidosa quase me arruinou no passado. Agora prefiro ficar sossegadinho no meu canto. Pelo menos assim evito muitos dissabores.

linksdistodaquilo disse...

É preciso muito cuidado!

Beijo da Nita :) ...

Unknown disse...

Apesar de todas as falsidades e mentiras eu quero continuar a acreditar e a batalhar por causas boas como são a amizade.

Por muitos amigos falsos que encontrar, hei-de achar um verdadeiro, e só por esse todo o esforço foi compensado.

Não fazer nada não será de todo a melhor opção.
Beijitos nos teu coração

siceramente disse...

Ainda só dormi até agora .. Que fim de semana descansado :)

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...