quarta-feira, 18 de julho de 2012

Verão quente

Bom dia, tenho andado ausente deste espaço, mas não distraída.
Tenho pena que tanto se filosofe e se fale nas licenciaturas polémicas, actualmente do Sr. Relvas, mas certamente que haverá outros tantos por aí, mais ou menos anónimos.
Não estando de acordo com o sucedido, ainda assim, penso que o que está realmente mal, são as leis que o permitem, o sistema em si. O Sr. Relvas, limitou-se a fazer aquilo que, o Zé Portuga tem enraizado dentro de si, contornar a questão ao seu jeito e formalizar aquilo a que todos chamam de licenciatura instantânea. A diferença é que faça o que ele fizer, aconteça o que acontecer, haverá sempre um cargo mais ou menos vistoso à sua espera, onde o desemprego será apenas uma palavra para a estatística dos outros. 

3 comentários:

Anónimo disse...

Ora nem mais. Também penso que já chega de relva e grama. Cada vez que alguém me manda uma sms com uma anedota do relvas, eu respondo: fez ele muito bem. O pessoal fica meio escandalizado com isso mas eu estou-me marimbando pra isso. Eheheheh.
(toca a comentar o meu último desafio)
=)

Estudante disse...

Sim, certamente ele não será o único, mas por ser uma figura pública deu mais nas vistas... :P e aqueles que pagam para entrar nas universidades? O que mais acontece por aí são trafulhices...

São disse...

Concordo: é mais importante atacar a raiz do problema do que o oportunista Miguel Relvas.

Só que esta criatura acumula casos atrás de casos e já não deveria estar no Governo, embora - como bem diz - terá sempre um generoso ordenado à sua disposição.

Bom fim de semana

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...