terça-feira, 14 de agosto de 2012

Toda a verdade sobre os documentos dos submarinos!

Os meteorologistas dizem que o Verão fez uma pausa de 2 dias, por aqui eu sinto que o Verão continua escaldante, então vejamos:
Alguns políticos andam a banhos pelo Algarve, coitadinhos o subsidio de férias não deu para mais, entretanto diz-se por aí que houve uma excepção, a do Ministro Miguel Relvas que resolveu dedicar-se ao estudo. De tal forma que o desaparecimento dos documentos sobre o "Caso Submarinos", foram na verdade desviados como material de estudo para a sua tese de Mestrado, de dois volumes, de três páginas cada, feita em tempo record, por um dos seus assistentes em uma semana e 2 dias... com a preciosa colaboração do Paulo Portas, sobre os temas, Como subir na carreira de Ministro, sem estudar. (1º Volume) e Como subir na carreira de Ministro, fazendo negócios desastrosos! (2º Volume). Diz-se inclusive, que já existem várias editoras interessadas em publicar o seu trabalho final como um precioso livro de auto-ajuda.

1 comentário:

Estudante disse...

É uma vergonha termos políticos tão incompetentes...

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...