quinta-feira, 13 de setembro de 2012

O Déjà vu

Não é estar sempre a tocar na mesma tecla ou  estar constantemente a ouvir a mesma cantilena. Mas é que ontem, depois de ver as imagens da Assembleia da República, com as bancadas quase vazias, tive um Déjà vu, fez-me lembrar a sessão de cinema a que fui na sexta-feira passada. 
Sem me alongar sobre o conteúdo ou preferências cinematográficas. O filme era quase uma estreia, apesar de ser uma saga de mais do mesmo, a qualidade do som, da imagem eram acima da média, a sala bastante ampla e confortável, e os actores até eram velhos amigos de filmes de acção. Mas na hora de ver o filme, eu e o meu acompanhante éramos os únicos expectadores...
O nome do filme? Mercenários 2!

Imagem: Internet



2 comentários:

Unknown disse...

hehehe ;)

Pat disse...

Para quem gosta de filmes de ação, paredes meias com "rambos", "van dames" e "shuazenegeres", todos esses grandes ícones, não deixa de ser interessante dado o revivalismo da coisa... mas, muito honestamente, acho que os atores já deram o que tinham a dar! :)

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...