terça-feira, 30 de outubro de 2012

Direito de Antena Blogueiro

Camaradas de leitura, seguidores elitistas, companheiros de bancada... enfim amigos blogueiros, ou de outras "taras" mais profundas.
Amanhã estarei ausente, não por motivos de greve, reivindicação ou qualquer outra jornada justa e democrática, e muito menos por oposição à aprovação do Orçamento do Estado, que como todos sabem... já tem o final anunciado, e tudo o resto, a acontecer, é apenas mais um motivo para abrir noticiários e vender jornais. A verdade é que irei estar ausente porque como acontece todos os anos, no dia 31 de Outubro, amanhã é dia de aniversário, não do blogue Catirolas, mas da personagem que existe e que escreve estes disparates, que vocês vão lendo e comentando... (alguns, essencialmente aqueles que não têm juízo),  nada mais nada menos que um metro e meio, de 49 kg, por vezes de má língua mas de muita amizade e carinho. 
Porque para lá de qualquer personagem, mais ou menos fictícia está sempre alguém que existe e é real!




3 comentários:

Raquel disse...


Minha querida amiga, PARABÉNS!!!

Como acontece todos os anos, hoje é dia de desejar-te que contes muitos e muitos. Que passes um dia maravilhoso e com tudo de bom.

Que a vida te traga tudo o que desejas e muitas FELICIDADES.

Beijinho muito grande cheio de saudades de ti.

Um big xi- coraçã.o

Anónimo disse...

Parabéns pelo aniversário e pelo blogue que continua genuíno e igual a si mesmo, sem corantes ou conservantes. Um beijo grande Paulo

Estudante disse...

Parabéns Catarina :D um dia muito feliz!

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...