sábado, 13 de outubro de 2012

O Clio da bloguista parlamentar Catirolas

Meus queridos leitores fanáticos e assíduos deste blogue. (Onde é que eles andam? Quantos São?)
Eu não queria estar constantemente a falar de politica e a tornar isto num blogue temático, tendencialmente corrompido pelos pensamentos da Catirolas... mas a verdade é que todos os dias aparecem novidades. Existe tanto potencial para desbravar que não dá para resistir...por isso cá vai disto:

Não sei se ouviram ou leram esta semana, algumas declarações sobre as "montadas" das bancadas parlamentares, de uma forma geral e mais particularmente, da "pancada Socialista" (errata - bancada). Que pelo que entendi são os que têm mais carros de serviço.

A piada começou com o Sr. Zorrinho que veio lamentar-se de deixar de poder usar em serviço um BMW 5 para usar um Audi 5 porque era significativamente mais barato". (Declarações de Carlos Zorrinho)... Reforçadas pelas hilariantes palavras do Sr. Assis, que acha que seria desprestigiante ver o líder do partido socialista andar de Clio.
Alguém poderia por favor informar estes senhores que em vários países Europeus, sem buracos financeiros, os deputados deslocam-se nas suas viaturas particulares, e aqueles que não o fazem costumam optar veículos de marca ou produzidos no próprio país, para estimularem a economia local e não apenas para parecerem e ostentarem grandeza e importância.
Com tudo isto...só me resta acrescentar que este tema me magoou profundamente, pois a Catirolas desloca-se num Clio ... e não me importava nada de trocar o meu "velho" Clio, pelos novos que saíram agora, é que até estão muito fofinhos....

"O que é que acham, haverá alguma possibilidade da Renault ler o meu blogue e me oferecer um automóvel pela publicidade gratuita?" »Keep dreaming Catirolas»

Imagem: Internet










Sem comentários:

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...