quarta-feira, 3 de outubro de 2012

O Prognóstico

Desenganem-se aqueles que acham que por volta das 15h00 horas vão ouvir o Ministro das Finanças anunciar novas medidas de Austeridade. Na verdade ele vai fartar de falar, como teórico e académico que é, e no fim do discurso, que sabe-se lá quanto tempo vai demorar, não vamos perceber nada, apenas a parte do "Tamos Lixados" que intuitivamente já todos sabemos que vai acontecer. 
Esta comunicação cabe desta vez ao Ministro das Finanças e não ao Primeiro-Ministro, não por motivos de Agenda, mas sim porque desta forma, os portugueses, irão demorar mais tempo a dirigir o que vai acontecer, dado o habitual discurso pouco claro e conciso do Dr. Vítor Gaspar. Aliás foi por essa razão que uma semana antes o governo sentiu a necessidade de explicar aos Senhores da Europa, o que ia acontecer com os Escravos Portugueses, não por má vontade, como apregoam por aí, mas apenas por uma dificuldade comunicacional, acentuada pela barreira linguística.
Que medo!!

2 comentários:

A Tulipa Azul disse...

Nem quero pensar no que aí vêm:)

Anónimo disse...

Estamos mesmo lixados. :(

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...