segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Os laços da amizade

Este foi mais um daqueles fins de semana, em que os laços saíram reforçados, e não me estou a referir, aos laços que adornam as prendas. 

Por vezes, estamos tão empenhados no nosso pequeno mundo, que nos esquecemos de como os amigos são importantes para nós; e por mais que a distância  nos separe, e os meios tecnológicos nos criem a ilusão de proximidade, temos a certeza, que não queremos removê-los do nosso coração. 
Por isso, não adianta arranjarmos desculpas para aquilo que não queremos fazer. 
Está na genuinidade que nos acompanha, ano após ano, nesse avançar do tempo que não passa, em todo esse carinho e união, experiências sentidas e vividas, que permanece no nosso espírito de criança, e que vai alimentando e mantendo viva essa amizade, cuja duração não tem prazo, nem limite, porque cada reencontro é apenas mais um novo começo, onde a única certeza são certamente: Os bons momentos, muita confusão e uma boa dose de gargalhadas!

1 comentário:

A Tulipa Azul disse...

São os laços mais importantes, o da amizade:)

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...